Agradecimentos especiais

E aí galera que acessa o dabliujunior.com.br! Estou aqui pra agradecer fortemente a todos vocês. Desde o dia 19 de dezembro, quando lançamos o primeiro single deste trabalho especial sendo produzido pelo Estúdio Scartaris, "Sobre os Ombros de Gigantes", não imaginávamos tanto carinho e comentários a nosso respeito, de maneira tão grandiosa e sincera. Eu (Dabliu Junior), Bogdan Skorupa (trompetista) e o Robb Lima (guitarrista) estamos todos felizes e inspirados pelo feedback de todos vocês.

Desde o seu lançamento, o single "Aeroporto" (clique para ouvir) atingiu números muito bons: acessos em todas mídias disponíveis, no Reverbnation (no qual está em SEGUNDO LUGAR entre os mais ouvidos da linha alternativa desde dezembro), no Youtube, no Soundcloud, na fanpage Dabliu Junior no facebook, as resenhas publicadas pelo pessoal da Rádio Música Curitibana na Gazeta do Povo, pelo site paulista Escute no Metrô, pelo site do Estúdio Scartaris, sem contar as impressões de gente muito competente como o radialista Mauro Mueller e a escritora Karin Raphaella.

Ganhamos muitos amigos, admiradores, ouvintes, e gente disposta a conhecer nosso trabalho. Além daqueles que já nos conheciam, nossos antigos e não menos importantes amigos, os que gostavam da minha antiga banda, e todos que vieram prestigiar esse novo trabalho totalmente diferente. Esse post é de agradecimento a vocês, que fazem a música independente ganhar força, que como eu vejo, todos os dias, compartilham nossos links, nossa música, e espalham para seus amigos música feita com o coração.

A onda agora, é a reunião de todos vocês na confeccção do clipe de "Aeroporto", que contará com trechos de vídeos que representem: "o que faz parte da sua avenida da vida?". Assim como quem já se habilitou no facebook, quem quiser participar, deixe um comentário aqui no blog, com seu e-mail ou página do face, que em breve entraremos em contato pra explicar os detalhes.

Bom dia a todos vocês!

Dabliu Junior